Bem Vindo!

É um prazer imenso saber que pessoas como você se interessam por assuntos referentes à Geografia, pois, tudo o que nos rodeia é Geografia, o homem, a religião, a cultura, a política, a economia, a paisagem e outros elementos semelhantes que constituem a produção do espaço geográfico. O mundo pode ser menor do que se imagina, pode apostar. O objetivo deste blog é tratar de assuntos de vários lugares do mundo, desde uma casa até o maior espaço que existir no planeta e principalmente contribuir com o conhecimento geográfico.

Muito obrigado por nos visitar!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Brasil: onde está o dinheiro dos meus impostos?

Tem quem diga que Geografia não é importante. Depende de como ela é ensinada. Aprendi com certos professores, que a melhor metodologia para o ensino de Geografia é aquela que mexe com o próprio bolso do cidadão. A imagem abaixo tem haver comigo e com você. Contemple-a e reflita.

Imagem - 25/02/2015 às 21h00min.

"Gastos com a Dívida Pública em 2014 superaram 45% do Orçamento Federal Executado". Vou resumir: Para onde vai nosso dinheiro, nossos impostos, nossas contas pagas?? Não deveriam ser revertidos em saúde, educação, segurança, etc???... Pesquise, se informe!!! 


LEIA E ENTENDA MELHOR!

Atualização em 05/02/2015. Fonte: http://www.auditoriacidada.org.br/e-por-direitos-auditoria-da-divida-ja-confira-o-grafico-do-orcamento-de-2012/


Nenhum comentário:

Postar um comentário